domingo, 21 de novembro de 2010

" ONCE UPON A LONG AGO..."


Nossa, 3 meses sem posts!!!! Mas a vida tava tão louca...

Ontem foi minha última aula na facul. Tive q jogar a toalha. Me esqueci por um momento o q é ser "escrava da hotelaria" e acreditei q podia ser a mulher-maravilha e dar conta de hotel e facul. Não deu. E me recuso a prejudicar a formação dos meus queridos bagunceiros.

Tristeza baixou em mim... mas faz parte das escolhas q a vida nos impõe. Minha breve história c eles está gravada no peito.E que orgulho de fazer parte da história deles tb!!

Essa foto é das flores q ganhei deles na minha despedida. E a sala vazia... bom, quem já sentiu saudade na vida entende!

2 comentários:

  1. A sala não tá vazia não!
    Estou me vendo sentado lá no meu cantinho de sempre. Ah, tou vendo a Andréa também...
    Abraços!
    Didiio Lopez

    ResponderExcluir
  2. Ah, Didio, é verdade!!! E eu sempre vou ter essa visão tb!!! Beijo bem grandão!

    ResponderExcluir