quinta-feira, 25 de novembro de 2010

"RATATOUILLE"


A última disciplina que lecionei na facul foi Contexto de Alimentos e Bebidas (que carinhosa e economicamente chamamos de A&B). Faz muito pouco tempo que comecei a me aventurar na cozinha, coisa de uns 3 anos,e estudando p montar as aulas deles me interessei muito pelo mundo da gastronomia e parte de alimentação do hotel.

Minha amada frô, Lorena Filgueiras (amiga linda, jornalista e chef das boas),de quem tanto tenho saudades, ja havia falado dessa obra da Disney, mas só hoje finalmente assisti "Ratatouille".

A dica vai a quem visitar meu humilde hotel virtual, mas especialmente aos meus ex-alunos (ruim dizer "ex"!), que agora tem uma visão diferente e mais técnica do A&B: assistam sem demora! Corram p conhecer o ratinho Remy e entender toda a paixão, técnica e cuidado que tanto valem a pena numa cozinha de verdade!!

PS: Aproveitem e visitem o blog da Lorena tb, que é uma das minhas leituras favoritas! Uma mistura deliciosa de divagações, paixões e receitas!! www.tomatoepotato.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário