quarta-feira, 8 de junho de 2011

ALL OVER AGAIN...


Record! 7 meses sem posts!!

Resumão: muito trabalho no hotel, uma gripe qme deixou sem voz por 4 dias,uma separação, algumas lágrimas, mais trabalho, inicio de caminhadas no calçadão, fim das caminhadas por (adivinhem?) excesso de trabalho, alta temporada, horas extras, pés inchados, 2 idas à minha amada Belém, mudança de casa, vinda dos meus pais, reuniões deliciosas dos amigos na minha casa(q tb é deles), 2 novas moradoras p dividir aluguel, maaaais trabalho, outra ida a Belém, e por fim, ontem, demissão por redução de quadro.

Respiremos fundo e mãos à obra! Nada q um dia após o outro, c uma noite de sono (e cadê meu sono,mesmo?) no meio não resolva! :)

Um comentário:

  1. Oi Sol, descobri agora esse blog (meio tarde né?).
    Estou começando na área, não como hoteleiro, mas como fornecedor de um produto para o ramo.
    Estou adorando, pelo menos até agora.
    Me manda um e-mail, acho que podemos trocar algumas experiências, enfim, conhecer gente diferente.
    Meu e-mail é: odriosolla@gmail.com
    Já aproveita e me fala no e-mail por onde andas e o que anda fazendo.

    Abraços:
    André O. Gomes

    ResponderExcluir