domingo, 30 de maio de 2010

AS BUSCAS...


Quase duas semanas em terras cearenses, sendo tratada como filha na casa da amiga (como sempre fui todas as vezes em que estive aqui), e segue o balanço:

_1 entrevista (que ía virar emprego, mas o gerente resolveu dar p trás 2 dias depois. ok, Deus sempre sabe o que faz);
_Umas 40 bolhas nos pés, resultado das caminhadas diárias e busca de imobiliárias / visitas a apartamentos;
_1 chip novo comprado com DDD de Fortaleza;
_"Trocentas" ligações para Belém por dia (ainda bem que são de graça...);
_Uma grande exclamação de incredulidade diante de uma corretora de imóveis que me disse que não sabia como chegar ao apartamento que eu queria ver. OI??!!;
_3 sandálias compradas no meio das caminhadas para atenuar as dores nos pés;
_46 e-mails encaminhando meu curriculum vitae;
_Incontáveis orações para que o cadastro seja aprovado na imobiliária e eu consiga alugar o apto que escolhi;
_1 dia de irritação extrema com um tal escritório de cobrança que sujou meu nome com uma dívida que não sei de onde saiu (e que vai me render mais dias de dor de cabeça, visita ao PROCON e o que mais for necessário...);
_Lágrimas e suspiros diários de saudades dos pais e do namorado, mas c absoluta certeza de que fiz o correto a fazer.

No decorrer da semana vou postando mais da minha "saga", torcendo para voltar logo aos assuntos de hotelaria, de fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário