segunda-feira, 17 de maio de 2010

"TÁ CHEGANDO A HORAAA..."


Mais do q nunca faz sentido dizer q eu precisaria de um dia com 48 horas... quanto mais coisa resolvo, mais coisa aparece!

Resultado disso é q acabei tendo q adiar minha passagem do dia 15 p o dia 18 de maio. E dois dias a mais ainda tá parecendo pouco... nossa...

Não consegui nem dar um beijo na minha afilhadinha ainda, tem umas 3 semanas q não a vejo, putz... saudade dela! Mas o q fazer, se nem meu quarto pára arrumado?

Tô aqui cercada de caixas, malas por terminar, e coisas borbulhando na cabeça. Tentei sempre não pensar nos "SE", mas inevitavelmente eles surgem. Só não vou deixar q me desviem! :)

Aos amigos e novos hóspedes desta blogueira q vos fala, um pedido: torçam! Há de dar td certo, mas torcida a favor nunca é demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário