segunda-feira, 3 de maio de 2010

MEDOS VIRANDO CERTEZAS


Tanto tempo sem postar, não? A mudança tá tomando todo meu tempo e mais algum... Semana passada foi hiper atribulada: últimos dias trabalhando no hotel, correria com pequenos detalhes que não puderam ainda ser definidos...Ufa!

Essa semana começou prometendo coisa muito boa. Para começar, acordar meio-dia plena segunda-feira é muito bom, rsrsrs... Enfim obtive retorno sobre a baixa da alienação do meu carro (agora já posso vender, finalmente), os detalhes da minha rescisão já foram resolvidos (bem mais rápido do q imaginei, graças a Deus), e a melhor notícia: quando pensei em pedir o delicado favor de ser meu fiador ao pai de uma amiga, ela mesma inesperadamente me ligou e me disse q ele tinha se oferecido p isso. Como duvidar da existência de Deus, não? rsrsrsrs...

Só o q não deu muito certo hj foi descobrir que a passagem aérea já aumentou, mas frente a tanta coisa boa num dia só, não me atrevo a reclamar de nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário