terça-feira, 23 de março de 2010

ALÔ?


Esse post vai especialmente p quem pensa em seguir carreira de escravo como eu... A paciência tá em dia? Sim, porque mesmo espraguejando (em off,claro), quando é ao vivo ou via telefone/e-mail (o q eu mais uso no meu setor), a educação e a cordialidade precisam imperar. O que não nos impede de notar fatos curiosos, por assim dizer.
Segue uma listinha básica de conversas que, pelo bem da humanidade,poderiam não existir (mas sem elas o blog ficaria muito menos interessante, hihihi...)

(eu) _Reservas, Soraya, boa tarde!
(fulano)_Por favor,eu queria falar com Reservas?
(eu) _Está falando!
(fulano)_Com quem eu falo? (É NESSA HORA QUE ME PERGUNTO PARA QUE PAREDE EU ESTAVA FALANDO QUANDO ATENDI O TELEFONE...)


(fulano)_Tem internet nos apartamentos?
(eu) _Sim, senhor(a) , temos a opção free e a tarifada, por ... centavos o minuto.
(fulano)_E quanto é a free? (NA BOA? TEM COMO RESPONDER ISSO SEM QUERER GRITAR?)


(fulano) _Você tem disponibilidade para período X?
(eu) _Infelizmente não senhor (a), estamos com 100% de ocupação neste período.
(fulano) _Nenhum, nenhum, nenhum apartamento disponível? Suíte? Nada? (QUAL PARTE DE 100% SERÁ QUE ELE(A) NÃO ENTENDEU?)

Ê, laiá! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário